Do início da pandemia para cá muita coisa boa tem acontecido em minha vida... Isso porque passei a prestar mais atenção aos sinais que a vida estava enviando. Uma palavra aqui, uma dica ali e assim acabei me inscrevendo em um curso on-line que está mudando minha vida e a das pessoas que estão mais diretamente ligadas a mim. Ao procurar entender melhor o que é o chamado Ho'oponopono fiz algumas pesquisas no Google e, como não poderia deixar de acontecer, começaram a surgir vários posts no meu Instagram sobre esse assunto. Sincronicidade ou não, o primeiro que chamou a minha atenção foi o curso da Amanda L. Dreher. Assisti a 3 aulas gratuitas e não consegui mais deixar de lado este assunto. Me inscrevi no curso Atma Ho'oponopono Nível 2 e, logo em seguida, no curso de Formação Atma Healing, no Atma Ho'oponopono Nível 3 - Certificação, Mente Serena e Formação Mapa da Alma. Comprei todos os livros da Amanda L. Dreher e tudo isso está me fazendo bem demais. Aproveitei e fiz um curso de atualização em tarô e incluí o Tarô Xamânico, a Aromaterapia, a Fitoterapia, Radiestesia e por aí vai.
Retomei meus estudos do livro Um Curso em Milagres, cujas lições estou praticando diariamente. Voltei a ler os livros que havia deixado na estante, esperando o dia (sabe lá qual dia) que eu os pegaria para leitura.
Foi então que entendi como eu estava me apagando, me anulando e judiando de mim mesma apenas na tentativa de agradar aos outros. Consegui, em apenas algumas aulas, identificar os mais importantes PSEs (Padrões de Sofrimento Emocional) que estavam travando minha vida pessoal, profissional, emocional e espiritual. Vi que deixei a minha luz se apagar aos poucos e que havia me afastado de todos os estudos que vinha fazendo na busca de evolução espiritual. Eu estava longe do que havia me proposto ser e fazer ao escrever meu primeiro livro: Faça Algo por Você. Agora!. Eu disse primeiro livro, porque já estou escrevendo a nova edição (revisada e ampliada) e me preparando para o segundo livro. Para reacender minha luz estou realizando algumas mudanças que, como já aconteceu anteriormente, estão surpreendendo e incomodando aqueles que se acostumaram a ter uma Sandra passiva, que dizia Amém para tudo e todos e que não reivindicava seu espaço. Entendi que muitas e muitas vezes eu disse SIM quando, de fato, eu queria dizer NÃO, que me afastei de meu EU verdadeiro sem nem ao menos perceber, que busquei uma perfeição em mim quando isso não existe, entre outras coisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário